Emagrecedor

Maneiras de perder mais peso!

O jejum é um dos meus preferidos intervenções para ensinar para as pessoas que têm resistência à insulina, que são pré diabética, ou aqueles que lidam com o Diabetes Tipo 2. Quando você jejua, seja ele de curto, jejuns diários, ou mais, multi dia de jejum, seu corpo vai usar primeiro o backup de todos os seus estoques de açúcar no corpo (chamado glicogênio). Porque você não está comendo, seus níveis de insulina lentamente vai começar a cair.

Quando feita ao longo do tempo, isso vai melhorar drasticamente celular sensibilidade com a batida no efeito de reduzir a dependência de medicação. Parabéns por chegar até aqui junto do meu nerd safari. Você está prestes 1/2 caminho através de. Se você deseja que o simples suplementar lista de verificação e guia de início rápido Guia para o Jejum como um download em PDF, obtê-lo aqui. É grátis.

Aumentar a perda de peso

O colesterol elevado, pressão arterial elevada são 2 dos mais fortes preditores de doença de coração… e…você adivinhou…tanto pode ser melhorada com o jejum. O jejum tem sido mostrado para reduzir o “mau” colesterol produzido (VLDLs), e quase não tem efeito sobre o “bom” tipo de cholesterols (HDL).

No entanto, toda esta discussão sobre o colesterol bom e ruim é enganosa colesterol em geral, começa uma batida má. Ele é super duper importante em nosso corpo. O colesterol é o precursor do nosso hormônios sexuais, está envolvido no reparo em feridas, e também pode ser usado para energia.

Ele foi rotulado como um mal sinistro vilão no nosso corpo principalmente porque o marketing de gênios encontrá-lo mais fácil para assustar-nos do que nos educar. Daí o medo da gema, camarão, e outros “colesterol alto” alimentos. Se você fosse um paciente, na minha prática, você sabe como eu me sinto sobre isso arcaico, não-científica de opinião que o colesterol é “mau” para você.

Queimar mais calorias

O fato é que PRECISAMOS de colesterol. Ele foi confundido e comercializados de uma certa maneira para o lucro, e para as grandes empresas e grupos de lobby para ficar rico. Ela é enganosa, e, na verdade, pior para a sua saúde, para comprar baixo teor de gordura, baixo teor de colesterol dos alimentos.

Esses alimentos geralmente são carregados com açúcar (para compensar a falta de gostoso, gratificante gordura) e fazer o nosso estresse e resposta inflamatória ainda pior. Aqui está o segredo algumas pessoas vão compartilhar com você…o que você come tem quase NENHUM impacto sobre o seu colesterol.

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